sábado, 28 de março de 2009

São José se prepara ainda hoje para a batalha de Sertãozinho



O São José EC segue na preparação para a batalha de Sertãozinho. Hoje na parte da manhã a equipe faz um coletivo tático para tirar as últimas dúvidas de Edmilson de Jesus.


Por contusão, o técnico não vai poder contar com Leandrinho que sentiu uma pancada na coxa durante o jogo contra o Rio Preto , além dele Tarcísio que já vinha sentindo dores e Eraldo que serão poupados para que se recuperem plenamente.


Léo também não acompanhará a delegação pelo terceiro cartão amarelo que ele tomou na última partida. Para esclarecer o torcedor sobre a dúvida de ontem, realmente o ala Gilson estava pendurado com dois cartões amarelos tomados diante do Sorocaba e do Rio Claro, mas o jogador não tomou cartão contra o Rio Preto, conforme súmula da FPF. Além de Gilson pendurado estão com dois cartões: Alexandre, Daniel, Éder Lima, Michel, Rodrigo Pardal, Renato Santiago e Tarcísio que não joga.


Já as boas notícias são a volta do volante Flávio, depois de cumprir suspensão e a liberação do zagueiro André, que dependia de transferência internacional e já está à disposição do técnico Edmilson de Jesus.


A equipe embarca após o almoço se concentrará no hotel na cidade de Ribeirão Preto.


Em entrevista ontem ao canal esportivo da 750 AM Renato Santiago expôs as dificuldades que enfrentava com Válter Ferreira, em que o técnico não deixava de expor o jogador aos seus companheiros, mencionando até questões salariais.


No Sertãozinho o técnico José Carlos Serrão tem apenas uma dúvida para escalar a equipe. O herói da última partida, o atacante Anderson Lobão, briga por uma vaga na frente com Creedence, que vem começando como titular.

O lateral esquerdo Branco, levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Em seu lugar, Thiago Coutinho, que entrou durante a última partida, deve ser o escolhido. O Sertãozinho deverá entrar em campo com a seguinte formação: Luiz Henrique; Ricardo Lopes, Pablo, Vanderlei e Thiago Coutinho; Marcão, Jeferson, Goeber e Rivaldo; Creedance (Anderson Lobão) e Wagner.

Nenhum comentário: