domingo, 22 de março de 2009

Mosaico – Dá para ajuntar algum caco?

Cassado – Renato Santiago não teve folga desde o início do jogo. Nos 8 primeiros minutos foram 3 faltas maldosas.

Golaço e só – William Baiano cobrou com perfeição a falta de perna direita, dando tranqüilidade para o São José que não soube aproveitar no segundo tempo.

Pagou geral! – Cristiano no gol do Rio Branco não parou de gritar um minuto com a sua defesa, no momento que o ataque da Águia sufocava o Rio Branco.

O que eu vou dizer em casa! - Pedro Bacha passou lotado em um lance que cedeu o escanteio que proporcionou o empate, além da má saída de Daniel em que ele rebateu a bola para o meio e sobrou para o zagueiro...

É, é, é, não é o Taubaté – Ao final do jogo, uma verdadeira multidão se aglomerou junto aos vestiários, as torcidas queriam a cabeça de Válter Ferreira.

É muito cedo ainda - Após o jogo, em entrevista ao repórter Ademir Ribeiro da TV Vanguarda, o técnico Valter Ferreira disse que era prematuro ainda falar sobre sua saída da equipe.

Washington de Americana – Não é à toa que Lincoln é o artilheiro da A2, no único momento que se desvencilhou da defesa, desviou de cabeça com perfeição, sacramentando o desastre em São José.

Sem estréias – Mesmo com 3 dos 4 reforços em condições de jogo, Valter Ferreira não promoveu a estréia de ninguém. Devas nem relacionado foi para a partida.

Você afundou o Curintia! – Nem Edvar Simões escapou da torcida. Um torcedor interpelou o Gerente de Futebol da Águia do Vale dizendo que ele só afundou os times em que ele coordenou.

Portas Fechadas – Agora a tarde Robertinho da Padaria, Edvar e Hélio Fontes se reúnem para tratar do São José na seqüência do Campeonato.

Sou astro de TV! – Para finalizar, o professor só falou com a TV. Não quis nem conversa com as emissoras de rádio de São José dos Campos.

Nenhum comentário: