Por Celso Gomes e Antônio Carmo
Sem rodada de meio de semana na série A-2 do Paulistão é hora de atualizar a situação dos concorrentes do São José na competição...
Ontem o TJD da Federação deu uma ajudinha à Águia do Vale. Ferron foi julgado e pegou apenas 1 jogo pela expulsão em Monte Azul.... e Rodriguinho, atacante do Rio Branco (que já marcou 6 gols no campeonato) pegou 2 jogos de gancho e não enfrenta o São José no domingo.
No Atlético Sorocaba... Paulo Roberto Santos está de volta e já embarca com o time hoje para Caxias do Sul, para o confronto dos sorocabanos contra o Juventude (no jogo de volta da Copa do Brasil).
Em Santa Bárbara D’Oeste, Edson Vieira foi convencido pela diretoria e pelos jogadores a continuar dirigindo o União Barbarense nesta série A-2.
E na cidade de Lins, depois de muita negociação, Roberval Davino é o novo treinador do Linense. Aos 52 anos, o experiente técnico alagoano chegou ontem e já acompanhou o jogo-treino dos time reserva contra o Marília.
O atacante Pablo (do São José) não é o único que vem sendo perseguido pelos torcedores.... No São Bernardo o alvo das críticas há pelo menos 3 rodadas é o lateral Niander (que vem sendo vaiado pela torcida do Tigre), e no Rio Claro é o zagueiro e lateral Luisão que está sofrendo com as organizadas do Galo Azul...
E outra situação que vem acontecendo no São José também está se repetindo...
Assim como o silencio de Valter Ferreira com a imprensa de São José dos Campos, em Taquaritinga a “Lei da Mordaça” já dura 3 semanas. Só que lá, Michel Robin, além de não falar com as emissoras de rádio, também proibiu os jogadores de conceder qualquer tipo de entrevista sem a liberação da diretoria. Nem mesmo hoje, 17 de março, quando o clube completa 67 anos de história ninguém vai falar com a imprensa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário