O São José correspondeu em campo a confiança da torcida nas mudanças promovidas pelo técnico Edmilson de Jesus. Num primeiro tempo franco, em que as chances de gols foram mais claras para a Águia do Vale. O trio de arbitragem prejudicou a equipe em pelo menos 3 oportunidades, em que o bandeirinha Everaldo Jorge da Silva marcou impedimentos sempre que a defesa do Rio Preto erguia a mão. Mas Santiago, o artilheiro da Águia, cabeceou a primeira no travessão, no rebote não perdoou aos 43' do primeiro tempo.
Num ataque mortal da Águia já no segundo tempo, Renato Santiago recebeu, podia chutar e serviu de bandeja para William Baiano e ele faz no cantinho esquerdo aos 16' do segundo tempo. Dois à zero.
Num lance em que ele acreditou em que a bola veio alta, Santiago dominou, partiu para cima e marcou um golaço com a marca do artilheiro aos 47 do segundo tempo para fechar a fatura, três à zero para a alegria da torcida jossense.
O gol está aqui:
A equipe entrou com 1-Daniel, 3-Ferron, 6-Matheus, 4-Éder lima, 2-Leandrinho, 5-Gilson, 7-Alexandre, 8-Tarcísio, 11- Devas, 10-W. Baiano , 9-Santiago, no banco de reservas estarão : 12 Gustavo, 13 Edmislon, 14 Pedro Bacha, 15 Léo, 16 Michel, 17 Rincón, 18. Rodrigo Pardal;
Nenhum comentário:
Postar um comentário