Edson e mais 11 - Quem disse que o técnico do Monte Azul estava só ontem? Aproveitando o esquema tático de Valter Ferreira e impondo velocidade pelas laterais e toque envolvente pelo meio, no segundo tempo só restou ao São José pedir para que o árbitro terminasse logo a partida.
Torcida em fúria - Quando o jogo ainda estava zero a zero, o auxiliar do juiz anulou um gol do Atlético. A torcida em fúria, acompanhou todos os movimentos do bandeirinha de um lado e de outro e por pouco não destrói o alambrado da Rua Javari dos Canaviais.
Renato bravo - Em duas oportunidades Renato Santiago se mostrou irritado com o meio, primeiro com Michel, dando uma bronca nele e depois em Danilo Baia. Depois da expulsão de Ferron teve de ser sacrificado para recompor a defesa.
Danilo o quê mesmo? - O nome de Danilo Baia causou muita confusão antes do jogo pela pronúncia, mas depois de 3 minutos de jogo o problema foi sanado. Numa apresentação horrível, quase ninguém mais o citou...
Macas e cartões - Mais uma vez a maca fez a diferença no jogo. Ferron tomou um cartão amarelo por sair rapidamente da maca. Quando ele fez a falta que provocou a sua expulsão, nem quis olhar para o juíz.
Torcida solitária de segurança máxima - Somente dois torcedores da Águia do Vale, o Zoinho e o Vinícius compareceram à Rua Javari do Canavial. O aparato de segurança para os dois incluíam 4 PM´s e dois seguranças do clube.
A magia do Rádio - Paulo Roberto de Paula, no que lhe restava ao fim do jogo, fez um ode ao amor de sua vida, o que deixou a equipe da EPTV boquiaberta: "Isso é que é o legal do rádio..."
Borebi, Borebi, Borebi! - Três vezes Borebi. Mostrando muita personalidade, fez três gols com a marca do artilheiro, deixando em um dos gols o goleiro e zagueiro da águia do vale como seu tivessem em um nó olhando a bola no fundo da rede...
Nenhum comentário:
Postar um comentário