domingo, 15 de março de 2009

Mosaico



(c) Tião Martins, 2009


Preparação Física – Os gandulas do Rio Claro estão inspirados em Ronaldo Fenômeno quando chegou no Corinthians... Na foto acima um prêmio para quem descobrir o dito cujo que antes do jogo demonstrava sua categoria, ou seja, nenhuma.


Mundo desaba – No início do jogo, todos os repórteres de campo foram surpreendidos pela chuva torrencial que caiu no início da partida.


Deixa que eu bato! – Matheus não fugiu à responsabilidade e logo aos 8 minutos se apresentou para bater um falta do meio da Rua.


Grita gol, grita gol! – A torcida não poupou os narradores de São José. Ao invés de comemorar o gol, eles olhavam para as cabines e gritavam.


Deixa eu entrar! – Em jogada sem bola, Nando (RC) e Edmilson (SJ) se enroscaram na lateral direita do ataque do Rio Claro. O juiz enrolou Nando pelo menos 2 minutos para entrar...


Burro! Burro! – Na substituição do 9 e 10 do time do Rio Claro e na pressão que o São José fez no segundo tempo, a torcida do Rio Claro pedia Kolombini fora. Não por acaso, Paulo Roberto (ex-Rio Branco) estava nas cabines...


Embraer – Na fúria como juiz, um dirigente do Rio Claro gritou: "Este juiz só pode trabalhar na Embraer".


Pablo – Na saída dos vestiários, ao retornar ao campo, o jogador foi questionado pela torcida pela fraca atuação em campo.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.