segunda-feira, 9 de março de 2009

Esporte e Notícia - 09/03/2009

Antônio Carmo e Celso Gomes comentam a 10a. rodada da A2:

Mesmo com 32 gols em 10 jogos, o final de semana na série A-2 do Campeonato Paulista foi marcado pelos protestos das torcidas e alguns técnicos balançando...



Juventus - No intervalo de jogo, a torcida gritou bastante nas arquibancadas da Rua Javari, pedindo a cabeça do presidente e além disso arrumou confusão com os seguranças do clube que estavam infiltrados na galera. A polícia militar precisou intervir. Na sexta o time apresentou 3 reforços: atacante Reginaldo (ex-América-RN), o zagueiro Anderson Cristo (que estava no futebol africano) e o também zagueiro Jordan (ex-Madureira-RJ).


União Barbarense - Cerca de 200 integrantes da TUSB protestou em Araraquara depois da derrota do União para a Ferroviária, pedindo a saída de Edson Vieira. No mesmo dia a diretoria manteve o treinador, que desanimado anunciou colocar o cargo à disposição caso o time não vença o próximo jogo.

Catanduvense - Márcio Ribeiro é outro que está na corda bamba. O time perdeu em Araras e o treinador quase apanhou da torcida, na entrada dos fundos dos vestiários e até a PM teve de ser acionada.
Em reunião neste domingo, a diretoria afirmou que uma derrota no meio de semana culminará na demissão do técnico e o anuncio imediato de um substituto. Hoje pelo menos 3 jogadores serão dispensados.


São Bernardo - Wagner dos Anjos assume o time hoje na vaga de Lelo - que se recupera de cirurgia no apêndice e que não deverá voltar à beira do campo antes do fim do campeonato. Wagner já assistiu das tribunas do Anacleto Campanella a vitória do Tigre sobre a Briosa por 3 a 0. Anderson Ataíde (ex-Palmeiras e São Caetano) chega por empréstimo do Marília até o final da Série A-2.


Rio Branco - Sem salários, os jogadores do Rio Branco abandonaram a concentração do time e só voltaram para a hora do jogo diante do Sertãozinho. O técnico Paulo Roberto não poupou críticas à diretoria da empresa parceira, mas garantiu que continua no comando do clube.

Nenhum comentário: