No treino desta manhã, o técnico Edmilson de Jesus posicionou a equipe taticamente e tirou as dúvidas que faltavam para o compromisso de logo mais à noite contra o Rio Preto no Martins Pereira. Ele entra com Leandrinho e Gilson nas alas, posicionando mais à frente William Baiano e Renato Santiago.
Léo deve ficar como opção para o decorrer da partida, assim como Rodrigo Pardal. Devas deve estrear na equipe joseense e Matheus faz sua primeira partida no Martins Pereira.
Sendo assim, a equipe deve jogar num 3-5-2, variando no 3-6-1 com a seguinte formação: Daniel; Ferron, Matheus, Éder Lima; Leandrinho, Alexandre, Tarcísio, Devas, Gilson; William Baiano e Renato Santiago.
O coletivo foi parado diversas vezes pelo técnico, que corrigiu o posicionamento de alguns atletas e cobrou mais atenção nas finalizações.
Ao final, William Baiano e Santiago treinaram cobranças de pênalti. Mas o destaque deste treinamento foi mesmo o técnico, que desafiou os dois goleiros da Águia para uma disputa de pênaltis e com categoria converteu todas as cobranças. Já, já a Diretoria vai ter que inscrevê-lo para jogar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário