Sábado, véspera de jogo. Poderia ser mais um jogo entre tantos, mais uma partida de quem passou por várias equipes e que com certeza estará em outros clubes no futuro. Mas entre a rotina de um jogador de futebol e a de protagonista da História de um clube, de seus torcedores e da cidade que representa, fico com a segunda opção. São José dos Campos não se esquece de seus heróis, daqueles que conquistaram títulos e acessos e como recompensa receberam a gratidão de uma cidade inteira.
Este é o papel que a vida oferece neste momento aos jogadores, comissão técnica e diretoria da Águia do Vale.
Para se chegar até aqui, não foi fácil, não foi por acaso, não foi porque uma única pessoa quis. Foi a conjunção de garra, determinação e crença, aliada ao combustível da maior torcida do interior paulista que fez com que lances inimagináveis acontecessem no decorrer de todo este campeonato: Gol do meio de campo, de goleiro e até sem querer são detalhes de uma história, que poderá se tornar inesquecível amanhã, após a partida contra o Sertãozinho.
Aos jogadores, comissão técnica e diretoria do São José EC tranqüilidade, sorte e garra para conquistar o resultado e dar de presente para a sua torcida o retorno ao lugar que o São José merece: a Primeira Divisão do Campeonato Paulista de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário