Valter Ferreira é bom técnico? Pela campanha que está desenvolvendo na Águia do Vale, sim. A equipe está em 6º na tabela e somente um desastre tira o São José da próxima fase, em que a equipe precisa de 3 vitórias somente. Sem contar também a estrutura que a Diretoria está proporcionando, sem sobressaltos e nem surpresas.
A postura do treinador, em colocar em campo um time que muitas vezes nem treinou, é temerário. Com o esquema tático que ele adota, é necessário muito treinamento e preparo físico para que os jogadores façam o que ele pede nos treinos e o São José volte a ser irresistível como no começo do campeonato.
Talvez a aposta seja em falar com a imprensa depois da estréia dos reforços da Águia, que em boas atuações podem mudar a imagem ruim deixada na cabeça do torcedor.
Das equipes do G8, o São José é vive o paradoxo de ter o melhor ataque e a pior defesa.
O silêncio adotado por ele, é mais prejudicial do que se evitar a polêmica e os questionamentos da imprensa. Pois afinal de contas, o professor quando questionado respondeu bem às perguntas que lhe foram feitas, não fugindo em nenhum momento e dando explicações que tinham lá sua lógica. Mesmo na derrota em Monte Azul.
Em Rio Claro, a equipe poderia ter saído com um resultado melhor, se tivesse tido atitude no primeiro tempo, partindo para o ataque e procurando prender mais a bola lá na frente.
Se o professor fizer o feijão com arroz, que ele sabe bem, inevitavelmente o São José sobre para a A1, se amarelar nos dois jogos aqui em casa... Fica complicado.
2 comentários:
Nem sempre o time com melhor ataque consegue alguma coisa, mas time com pior defesa SEMPRE não consegue nada
concordo com vc
mas o pior e dispensar o jogador sem ter sequer entrado em nenhuma partida
foi o caso do referson
outro q tbm foi dispensado foi alexandre carvalho q so jogou uma partida
obs: se sao jogadores de confiança do tecnico pq nao tiveram chance
pedrosa
abçssss.
Postar um comentário