quinta-feira, 12 de março de 2009

Esporte e Notícia - 11/03/2009


Em Rio Claro, o time da casa (próximo adversário do São José) venceu por 1 a 0 mas não convenceu os cerca de 335 torcedores presentes nas arquibancadas. E o técnico Karmino Colombini foi mais uma vez foi chamado de “burro”.

Já em Catanduva o desastre foi maior. E o técnico Márcio Ribeiro e toda sua comissão foram demitidos. Paulo Roberto já recusou o convite para assumir o time e a diretoria ainda trabalha com os nomes de Ricardo Morais (ex-Comercial) e Luiz Carlos Martins (atualmente no Sertãozinho).

No Rio Branco o empate contra o Sertãozinho garantiu ao time a marca de 12 jogos sem derrota (contando o último jogo da equipe na Copa Paulista de 2008). Lá se vão 136 dias de bons resultados.

Em Lins, os raios e as fortes chuvas que caíram no 2º tempo do jogo entre Linense e Comercial interromperam a partida por 8 minutos.

E em Santa Bárbara D”oeste, a chuva não deu trégua e paralisou o jogo entre União Barbarense e São Bernardo já no final do 1º tempo. Depois de queda de energia no estádio e uma confusão entre torcedores e a PM nas arquibancadas (que acabou lesionando até crianças atingidas com spray de pimenta), totalizando 35 minutos de paralisação, a arbitragem ainda precisou aguardar mais 15 minutos para o retorno da ambulância até o estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães.
Por final, o resultado de 0 a 0 foi o 3º jogo sem gols do ataque do União e Edson Vieira passa a balançar no comando do time.

Entre os reforços: o atacante Reginaldo (ex-Santos e Sport) será apresentado ainda hoje no Barbarense. E no Flamengo, o jovem atacante Paulinho (revelado pelo próprio clube e que pertence ao Corinthians) está de volta ao clube e pode estrear no final de semana.

Nenhum comentário: