quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Alex e Renato ou Renato e Alex?

Alex Santiago ou Renato Cortez? Ops, os dois atacantes dos São José se completam totalmente que se trocarmos os nomes os goleadores são os mesmos. Em 10 minutos de partida, o resultado foi conquistado mais uma vez.

Mérito dos jogadores que não desistiram, empurrados por uma torcida apaixonada que apoiava o time a cada minuto. Mesmo com a falta de brilhantismo de alguns jogadores hoje, o time se superou mais uma vez. O Renato já faz por merecer uma vaga de titular abrindo espaços pelo meio, e alçando o Alex Cortez no meio da zaga adversária.

Mesmo com o desabafo do goleiro Daniel, tem que ficar claro uma coisa, que já disse aqui antes e continuo dizendo: a torcida está pegando no pé, não pelos gols que ele tem sofrido, mas sim pelas saídas de bola mal feitas, que colocam em risco a defesa do São José. Ele acaba de fazer uma defesa espetacular e faz um passe bisonho que acaba com ataque do time adversário.

Enfim, sábado é invasão azul na rua Javari em busca de mais 3 pontos na liderança do Paulistão da A2.

Um comentário:

Renato Emanuel disse...

Salve Salve Daniel!!!
Realmente, Santiago e Cortez estão levando a águia rumo a A1. Infelizmente o mesmo não podemos dizer de alguns outros jogadores da equipe.
Como você já citou, o Goleiro Daniel com suas saídas inseguras (isso quando sai do gol) deixa a torcida apreensiva a cada cruzamento adversário!
O Pardal, cisca pra cá, cisca pra lá sem objetividade!
O time novamente voltou a mostrar que precisa tomar um susto primeiro para jogar de verdade depois. Por um lado, isso é bom por que mostra um time aguerrido, que não desiste, e luta até o ultimo minuto (também com o apoio incondicional dessa torcida joseense maravilhosa durante todo jogo, não tem como não lutar), por outro lado expõe a fragilidade da parte defensiva desta equipe.
Se faz muito gols, mas toma-se muito também!
A equipe precisa ter mais malandragem, ser mais maliciosa... os times que veem ao ninho da águia precisam sentir do nosso time quem manda aqui.
O importante é que somos lideres, isolados, com méritos. Mas é preciso trabalhar melhor a parte defensiva, por que daqui pra frente...todos virão famintos à caça da águia!
Até o fim, sempre sempre São José!!!
Rumo a primeira divisão, ao lado dessa torcida ímpar...não tem pra ninguém!
Que venha o Juventinho!!! Águia neles!!!
Aquele abraço e parabéns pelo blog!

Renato Emanuel