quinta-feira, 5 de março de 2009

Bicho, pagar ou não pagar?

Depois que o Diretor de Futebol Robertinho da Padaria revelou que o time do São José receberá bicho pela manutenção do time no G4 na A2, as opiniões se dividiram na torcida.

De um lado, torcedores temendo o risco da desclassificação e a falta de amor à camisa, de outro, torcedores que até acham normal.

Teve até a intervenção de um ídolo de muitos torcedores da águia, Edinho, ex goleiro do São José que explicou com suas palavras o seu ponto de vista:

Gente, faz muito tempo que ñ respondo nada por estar sempre de acordo com vocês, mas só que agora a discussão tomou outro rumo, pois bem, vou por meu ponto de vista. Sou "empresário" e estipulo uma meta a ser alcançada, assim sendo, ofereço aos meus funcionários um valor X de prêmio (PLR), como e por quê um atleta de futebol não pode receber gratificação por seus objetivos alcançados? Qual o primeiro objetivo? Vencer sempre a próxima partida e subsequente alcançar a classificação ( valor pago à ser maior) e posteriormente o acesso ( valor ainda maior). Vou dar um exemplo de premiação que se paga aqui no Volta Redonda, um valor foi estipulado para pagamento após as vitórias, ex: R$2500,00 por vitória, paga-se R$1000,00 após o jogo e acumula o restante para ser recebido caso alcance o objetivo, segurança do Clube e dos jogadores, agora resta saber o que cada um pensa, tô vendo o lado Atleta e também como um empregado de uma empresa (como um dia já fui), espero que entendam e assim possa ter esclarecido um pouco essa dúvida, um grande abraço à essa torcida e cidade maravilhosa. FORÇA SÃO JOSÉ!!!

Você tem orkut? Confira aqui.

E você torcedor, o que acha disso?

Um comentário:

Anônimo disse...

Certíssimo.
Não vejo nada errado.
Torcedor é movido pela paixão, jogador pela profissão afinal o cara sobrevive disso.