domingo, 10 de maio de 2009

Rincón, sem querer, garante a vitória: 2x1

Numa tarde em que o São José mostrou toda a habilidade para chegar próximo da área e errando muito na finalização, sobrou muita emoção ao torcedor que foi ao Martins Pereira.

No primeiro tempo a equipe criou chances e mais chances, mas nada de gol. Santiago só abriu o placar aos 4 minutos do segundo tempo, dando um pouco de alívio ao torcedor joseense. Mas deixando a equipe do Sertãozinho chegar pelas laterais, em um cruzamento da direita Creedence de cabeça empatou aos 29. O jogo ficou tenso para o São José que na raça chegava muito próximo ao gol, inclusive com o avanço dos zagueiros Eraldo e Matheus no ataque. Parte da torcida já se preparava para ir embora, quando aos 44 minutos e meio, o atacante Rincón, num cruzamento acabou por enganar o goleiro Luis Henrique e fez um dos gols mais comemorados do São José no Campeonato Paulista da A2.

Vamos invadir Sertãozinho, na busca pelo acesso!

Um comentário:

Marquinhos disse...

Venho pedir através de vc's do Blog que comentem estes dois assuntos pois não acredito que estas situações estão acontecendo aqui no estádio Martins Pereira.

A proibição da entrada de menores de 5 anos no Martins Pereira é uma vergonha para a cidade temos que solicitar a Prefeitura, camara de vereadores ou o próprio São José entrar com uma liminar na justiça para retirar esta ordem judicial, só neste jogo percebi mas de cem torcedores que voltaram para casa pois seus filhos cometeram o crime de ter idade abaixo de 5 anos. INACEITÁVEL vivemos na 3ª maior cidade do estado de São Paulo como cidadãos de bem temos que solicitar aos nossos representantes que assegurem nossos direitos.

O outro assunto trata-se de várias agressões vergonhosas que acontecem por parte de uma torcida que se diz organizada da Águia agrediram um pai e seu filho na arquibancada por que eles estavam usando a camisa do Palmeiras, pior que os tais tocedores que agrediram estas pessoas foram expulsos de uma outra uniformizada justamente pelo mesmo problema, ou seja, agressão a pessoas inocentes que estão ali torcendo pelo São José, peço ao Srs. para que levem este apelo aos Diretores da Águia para que seja efetuado o bloqueio desta torcida que agride torcedores da águia em pleno Martins Pareira apenas por diversão.