O técnico do São José EC pode pegar pena pesada. O treinador foi denunciado pelo TJD no artigo 188 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva:
Art. 188 Manifestar-se de forma desrespeitosa, ou ofensiva, contra membros do Conselho Nacional de Esporte (CNE); dos poderes das entidades desportivas ou da Justiça Desportiva, e contra árbitro ou auxiliar em razão de suas atribuições, ou ameaçá-los.
PENA: suspensão de 30 (trinta) a 180 (cento e oitenta) dias.
O incidente foi relatado na súmula do árbitro no jogo contra o Rio Branco, em que o Treinador foi expulso de campo, após o primeiro gol do Lincom.
O julgamento será às 18h00 de terça-feira na FPF.
2 comentários:
Opa....
Qualquer julgamento dentro da FPF de futebol vão fuder o são josé com certeza!!!! Acho que ele deve pegar o gancho de 30 anos.... quem sabe entra um técnico menos retranqueiro pra fazer agente jogar na frente!!!
TRABALHO EM são jose, mas sou de ARARAS, NA OPORTUNIDADE DO FERIADO PROLONGADO, FUI ASSISTIR O JOGO, ACHEI QUE O RESULTADO FOI INJUSTO, POIS UM EMPATE SERIA O MELHOR RESULTADO, MAS O QUE EU VI DE MELHOR FOI ESSE JOGADOR ZAGUEIRO DO SÃO JOSE , MATHEUS QUE CATEGORIA, E QUE PANCADA NA FALTA. MAS TORÇO PARA QUALQUER SUBIR,TANTO EM SÃO JOSE COMO EM ARARAS ESTAREI ASSISTINDO GRANDES JOGOS.
Postar um comentário