quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mosaico – Fragmentos de um jogo em que o São José tomou sufoco

Ferroviária com fôlego – Para quem era um time que fugi a do rebaixamento, a Ferroviária se postou como um time que jogava em casa. Seus jogadores corriam uma barbaridade, obedecendo ao esquema tático 3-6-1 do Toninho Cobra.

Aniversariante – O juiz Cássio Luiz fazia anos, mas de presente prejudicou com sua arbitragem a Águia do Vale. Num jogo corrido, pegado e que no final o São José teve de suportar a pressão da Ferroviária, o juiz inventou 4 minutos de acréscimo, que sinceramente não sei de onde ele tirou.

No primeiro tempo, só a torcida – O primeiro tempo foi um jogo feio, com muito bate-rebate e sem jogadas armadas no meio campo. Em compensação a torcida deu show, apoiando o time em todo o tempo.

Tá de brincadeira? – Edmilson deu uma dura no goleiro Daniel. Após o jogo, perguntado sobre o que aconteceu Edmilson disse: "Foi coisa normal do jogo"...     Que bom se todos os jogadores tivessem a mesma vontade de ganhar.

Tempo quente – Não foi só com Daniel que Edmilson se desentendeu. Um dos jogadores da Ferroviária, que eu não identifiquei de longe, partiu para cima do jogador da Águia nos vestiários.

Bicicleta – A meia bicicleta de Renato Santiago que conquistou o escanteio que originou o gol foi sensacional. Se ele faz este gol, hoje seria feriado em São José.

Pé na forma – Léo e Pardal fizeram com que a equipe fosse mais ofensiva no segundo tempo. Mas as chances desperdiçadas foram tantas, que ta na hora da rapaziada melhorar as finalizações.

Nenhum comentário: