terça-feira, 21 de abril de 2009

Grupo 2 - Recordar é viver...


A segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2 promete fortes emoções ao torcedor do São José. No grupo com as equipes de maior tradição, e que já estiveram na série A1, os próximos embates tem a obrigação de ser diferentes do que os da primeira fase. Sinceramente é o grupo em que tudo pode acontecer.


Vamos relembrar as partidas desta A2 do Paulistão:


São José 1 X 2 Rio Branco: Foi a partida em que Válter Ferreira caiu. Abrindo o marcador com um gol de falta de William Baiano, a equipe continuou mantendo a irregularidade marcante das outras partidas e num éssimo segundo tempo, Márcio e Lincoln fizeram os gols da vitória do Tigre. O time do Rio Branco é o time que menos sofreu derrotas na A2 e que joga muito bem fora de casa, tendo conquistado 5 vitórias dos 10 jogos que disputou. Para a segunda fase é um jogo perigoso em que o São José tem que acertar a marcação defensiva, e aproveitar bem as oportunidades de gol.


União São João 0 X 1 São José: Com uma postura defensiva bem definida, a Àguia do Vale voltou com a vitória em um lance em que Renato Santiago não desperdiçou. Mas a tônica da partida foi a quantidade de oportunidades perdidas pelo União São João frente à equipe do São José. Até o último minuto a equipe fez pressão, mas não conseguiu fazer o seu gol e o São José voltou com os três pontos. Atitude desde o início da partida será fundamental.


Sertãozinho 1 x 0 São José: Num acidente de trabalho, aconteceu o gol da equipe do Sertãozinho. Quem viu a partida diz que foi a melhor partida da equipe fora de casa e o resultado foi um tropeço, que o Touro não desperdiçou. Serão as duas partidas chaves da Fase 2: Acontecem no meio da disputa e dirão à que a Àguia veio.
Mas não tem jeito, é torcer, torcer e torcer... De repente o William Baiano faz um gol de vento e assegura o Acesso à A1.

Nenhum comentário: