No dia em que a cidade amanheceu azul, branca e amarela, mesmo com uma final entre Santos e Corinthians na TV, a torcida compareceu, o Rio Branco compareceu e o São José, convidado especial para a festa do futebol, parece que ficou em casa.
Como adiantado por toda a imprensa esportiva, Lincon é o pilar que sustenta o time do Rio Branco. Quem esteve no Martins Pereira pode ver isso. O avantajado atacanate é a principal referência do Tigre, onde faz o pivô, leva a marcação dos adversários, e quando dá a sua patada atômica, dificilmente o gol não é eminente. A zaga, mesmo bem posicionada, não ganhou em velocidade.
No time do São José, realmente as atuações de André Luís, Léo e Renato Santiago ficaram aquém do que era esperado. André Luís no pênalti, Léo na falta dos cruzamentos e na desatenção no jogo, Renato, perdendo a eficiência do atacante que é o xodó da torcida.
Mas a troca de Santiago por Danilo Baia não foi boa. Deveria ter colocado o Rincón para pelo menos levar a marcação e recuar o Rio Branco em seu campo de defesa.
Perdeu-se a batalha, mas não a guerra. O Rio Branco foi o único time que Edmilson de Jesus não enfrentou, e tenho certeza que ele não gosta de apanhar duas vezes no mesmo beco. Agora, é se preparar para a batalha de Araras, onde estaremos juntos, torcendo pela Águia.
4 comentários:
RENATO SANTIAGOLLLLLLLLLLLLL, sozinho não faz nada mesmo. Falta esquema tático e o Léo não fez nada ele é péssimo. O penalty foi no minimo duvidoso. Incompetente da padaria não entende nada de bola. Acho que o artigo está mto político. Tem mta coisa errada. Sem política e só a verdade.
Santiago n faz milagre!!!
Vc vir e falar que o Renato ficou aquém do esperado é sacanagem! A bola se quer tem chegado nele nos 3 últimos jogos!! Esse Léo p/ mim é mto, mas mto ruim... desde 2007 venho falando que ele não é jogador de A2!! E também falar que o Lincoln estragou a festa do SJEC é brincadeira! Quem estragou a festa da torcida joseense foi essa cambada de vagabundo, mercenário que andam em campo, curtem balada de sábado e não estão nem aí pro SJEC.
Glauco,
O cara tá devendo em pelo menos dois jogos. Pode ser que o meio não colabore com o cara, mas o problema é que esta diretoria não contratou mais atacantes, caiu no canto da sereia do Walter Ferreira em que todo mundo tem que ir para o ataque e trouxe aquela bosta do Pablo.
Diretoria amadora!
Postar um comentário