Faltando 45 dias para o início da saga na luta pelo acesso à elite do futebol paulista, a Diretoria do São José EC anunciou na tarde desta terça-feira 4 contratações para o elenco da Águia do Vale.
O meia Rossini, revelado pelo Santos e com passagens pelo Payssandú-PA, Santa Cruz-PE e Moto Clube-MA. Os zagueiros Toninho, que defendia o CSA-AL e o filho pródigo William, que havia deixado o clube para defender o Comercial e o Lateral Renner, que defendeu o Linense e o Marília.
Quem pode confirmar sua contratação é o atacante Marcelo Maciel, que já trabalhou com o técnico Tarcísio Pugliese no Rio Branco-AC e estava na cidade aguardando sua liberação junto ao último clube.
Estes jogadores se juntam à comissão técnica composta por Tarcísio Pugliese, o auxiliar Fabrício Nunes, o preparador de goleiros Alex Gregório e o recém chegado preparador Físico Guilherme Bérgamo.
Tchau Pardal – Depois de ser anunciado como reforço pelo São José, o veloz atacante Rodrigo Pardal agradeceu a oportunidade e comunicou o clube que assinou contrato com outra equipe. Mas não revelou qual seria. Rodrigo já foi anunciado por 3 equipes depois da série A2 deste ano e não apareceu em nenhuma delas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário