quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Martins Pereira passa pelo crivo da FPF


A Federação Paulista de Futebol anunciou uma lista de 21 estádios vetados inicialmente para receber jogos do Campeonato Paulista das Séries A-1 e A-2. Na série A2, o Martins Pereira foi APROVADO. Porém 07 estádios foram vetados e 05 pertencem aos adversários do São José na fase de classificação. Na série A2 os estádios barrados foram: Estádio Moisés Lucarelli em Campinas (Red Bull), Antônio Lins Ribeiro Guimarães – Santa Bárbara D’Oeste, Brinco de Ouro da Princesa em Campinas, Barão de Serra Negra – Piracicaba e Nicolau Alayon – São Paulo (PAEC), além do Bento de Abreu Sampaio Vidal em Marília e  Frederico Dalmazo em Sertãozinho estão inicialmente vetados.

Os estádios foram avaliados de acordo com as normas do Estatuto do Torcedor e ainda podem conseguir a liberação se enviarem à FPF laudos aprovados de vistoria de segurança, engenharia, prevenção e combate de incêndio e de vigilância sanitária.

Depois dos novos laudos, a FPF consultará o Ministério Público sobre a liberação ou não dos locais. Morumbi e Vila Belmiro também precisarão de adequações.

Nenhum comentário: