domingo, 18 de julho de 2010
São José 0:0 PAEC - Um empate não tão ruim assim
Na estréia da Águia do Vale na Copa Paulista-10, um empate sem gols foi a tônica de uma partida que tinha o amplo favoritismo da equipe da Capital Paulista. Mas não foi o que se viu. Com uma equipe bem postada na defesa e com Hélder inspirado, o time de Abílio Diniz parou no goleiro joseense.
O jogo - Para a estréia, o time da capital paulista manteve seu ataque experiente no banco de reservas. Wagner Lopes optou por colocar o jovem atacante Caihame e o meia Gustavo nos lugares de Sérgio Lobo e de Juca. O primeiro tempo não teve grandes emoções. Tanto São José como PAEC se estudaram demais.
No segundo tempo, Capitão veio à campo no lugar de Thiago Cristian que sentiu uma contusão. Mas a bela atuação da zaga joseense quase foi estragada pela expulsão do zagueiro Gustavo aos 18 minutos do segundo tempo. Fernadão teve que ser sacrificado para a recomposição do sistema defensivo com Julião.
O técnico Wagner Lopes ainda tentou buscar o resultado, colocando em campo Juca, Casotti e Sérgio Lobo, que fizeram pressão até o final da partida, mas com a boa atuação da zaga e do goleiro Helder, garantiram para o São José a igualdade sem gols.
Após o jogo, este foi o relato dos jogadores do São José:
Eduardo Soares e Tonho Gil apostam num crescimento durante a competição depois dos reforços que podem chegar e os que já chegaram:
Próxima Rodada - O São José volta a campo no próximo dia 25 às 11h00 no Estádio Dr. Novelli Jr., onde enfrenta o Palmeiras-B.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário