Depois da decepção do torcedor da águia no primeiro semestre, é hora de reencontrar o time de maior tradição na cidade neste segundo semestre. E na Copa Paulista, competição que o São José não tem um bom retrospecto. Para esta competição, 30 jogadores estarão à disposição do técnico Tonho Gil e sua nova comissão técnica. E só poderá se utilizar de 20 que já estão devidamente registrados na FPF para esta primeira rodada em que enfrenta o PAEC, que manteve praticamnete a base da equipe que disputou a Série A2 deste ano.
Comissão técnica. Tonho Gil, ex-meia da Águia que ajudou a equipe na campanha do vice-campeonato Paulista está de volta do Martins Pereira. Desta vez com a missão de revelar novos valores da base da Águia e não dar vexame na competição. Para esta luta, contará com o apoio de seu auxiliar técnico, Felipe Gil, o preparador físico Lucas Michelleto, promovido com das categorias de base, o fisiologista Daniel Salinas, o Supervisor de Futebol Donizete, o massagista Cristian, o roupeiro Casão, o médico Rodrigo Rodrigues e como Gerente de Futebol Eduardo Soares.
Remanescentes. Alguns dos jogadores que aceitaram a nova realidade financeira da competição, em que a diretoria vai investir cerca de 30% do valor da Série-A2 deste ano, resolveram ficar. Dentre eles os volantes Fábio Gomes e Émerson Paraíba, o lateral direito Augusto, os goleiros Hélder e Edmar e o lateral esquerdo Thiago Cristian. Além destes jogadores, Alex Cortes voltou à Aguia, depois de passar pelo Taubaté e com propostas do Gama, talvez nem fique para a sequência da competição.
Categorias de Base. Para aproveitar o potencial dos jogadores da base e usufruir dos benefícios do regulamento da competição em que se pode inscrever atletas amadores até 20 anos, o clube promoveu alguns jogadores: os volantes Amsterdan, Júlio e Elano, o meia Capitão, o lateral esquerdo Vinícius Souza, o zagueiros Vinícius Samuel e Julião, os atacantes John Lennon e Fernandão, além dos goleiros Moraes e Matheus.
Caras novas. Com a carência do meio campo e ataque, alguns jogadores foram contratados: o atacante Edson Pelé, Borebi e Jonas, o meia Dieguinho e os laterais Régis e Anderson Guarujá , os zagueiros Gustavo, Rodolfo Mol, André Silva e Marcão, e os volantes Leonardo e Rafael.
Lesionados. Glauco e Dandy começaram os trabalhos de integração, com a situação de Dandy um pouco mais definida. O jogador tem contrato com a Águia até o ano que vem e assim que fizer o trabalho fisiológico e de fortalecimento muscular poderá ser reintegrado ao elenco. Glauco, que se ressentiu a primeira cirurgia no joelho, está em fase de integração também, mas seu contrato já expirou e o jogador ainda terá de negociar sua permanência no clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário