quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Parada dos Esportes – 25/02/2009


Alberto Simões – Opinião: Alberto Simões abre o programa falando sobre o jogo entre a AESJ x Universo no ginásio Lineu de Moura. Fala do retrospecto da AESJ que perdeu as quatro últimas partidas, duas por apenas 1 ponto.

Valtencir Vicente: Sinal de alerta ligado na águia com a 5ª posição na tabela. O policiamento foi bem no jogo do último sábado e destaca a intervenção da Mancha Azul que isolou o torcedor e o entregou para a PM, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e fez constar na súmula o nome e o RG do torcedor, o que não deve ter maiores conseqüências. Fala do lance do Ferron aos 33 minutos, em que o árbitro acabou expulsando o jogador pela gravidade da contusão. Quanto à ambulância, está acertado para que o Policlin mande a ambulância logo em seguida. O Júlio César foi operado pelo plantão do Policlin, e estará em condições de jogo em 4 meses. Valter Ferreira não gostou do desempenho do time no primeiro tempo e deve promover mudanças na equipe. Domingo o jogo será ás 10h00.

Antônio Carmo: A gordura das primeiras rodadas foi queimada e o time não tem mais uma distância grande do 9º colocado. O São José precisa se recuperar à partir do domingo, o time o Flamengo não é um time que assuste, é obrigação vencer. Destaca o lance em que o Tarcísio quase fez o quarto gol. Daniel foi aclamado pela Mancha pelo seu desempenho nas últimas partidas.

Valtencir Vicente: Tarcíso e Ferron suspensos. Na manhã de hoje o time treinou e no lugar do Ferron poderia sair Pedro Bacha, mas Valter Ferreira pode dar uma chance para o Alexandre Carvalho, com opção ainda de Refferson. Para o lugar de Tarcísio é quase certo que entre o Alexandre entre. O técnico repetiu a escalação de São Caetano, mas as mudanças vem acontecendo: Gilson deu lugar ao Juninho. William Baiano e Alex Cortez foram substituídos por Pardal e Renato Santiago. A grande novidade foi o reforço do São José, Pablo, de 23 anos. Valter Ferreira conheceu o Pablo jogando contra no campeonato sulmatogrossense. O atacante já está integrado ao elenco e pode ser usado à qualquer momento.

Antônio Carmo: Faz menção ao esquema ofensivo do São José e o paradoxo do primeiro reforço da Águia ser um atacante. São José precisa de um volante de marcação e mais um zagueiro que saiba sair jogando. Com mais um zagueiro, mais um volante e um meia, fica fechado a equipe.

Valtencir Vicente: O São José procura jogadores em um momento que o mercado está aquecido, procurando boas oportunidades. Lembra que em 2007 tinha um elenco que tinha quantidade e não tinha quantidade. Em 2008 aconteceu o inverso. Falou dos outros atacantes do São José com 6 atacantes no plantel. A folha de pagamento do São José custa cerca de R$ 115 mil hoje e deve aumentar com a chegada dos novos reforços.

Nenhum comentário: