Com a má campanha neste início de Copa Paulista e com o jogo difícil de domingo, em que a Águia do Vale enfrenta o time líder do grupo, já se cogita a dispensa de atletas caso o resultado não venha.
Em entrevista esta semana ao Giro Esportivo da Superrádio Piratininga, o presidente em exercício Eduardo Peneluppi não adotou um tom contundente em relação à demissão de Rincón em um novo fracasso: “Se acontecer uma nova derrota, a Diretoria vai sentar e conversar sobre o assunto.”
Já Freddy Rincón na sua entrevista ontem às emissoras de rádio disse que a Diretoria o deixou à vontade para o trabalho, e que existiu sim a cobrança por resultados, e que os jogadores devem pensar no seu futuro.
Na humilde opinião deste repórter, mesmo com derrota, Rincón deve ficar para ajudar o São José na montagem da equipe para a série A2 de 2010. Mas acalme-se: Não penso nele como o treinador, e sim como uma pessoa que tem acesso aos clubes e que pode trazer jogadores de qualidade para uma série A2 que será disputada, e será vitrine no ano de 2010.
Quanto à Copa Paulista... No caso de novo revés, que Rincón continue como treinador utilizando-se das categorias de base e auxiliando no planejamento para a A2 de 2010, até a contratação de um técnico experiente para a conquista do acesso tão sonhado pela torcida de São José dos Campos.
6 comentários:
Parem de falar em Categoria de base , O São José não tem,
olha o gustavo:
O destaque ficou por conta do gol de empate do Rio Branco, que saiu aos 47 minutos do segundo tempo. Sem jogadores reserva, o goleiro reserva Gustavo foi para o campo, como jogador de linha, no último minuto, conseguiu testar com força para o gol
o blog parouu??
ele tava indo tao bem
aff...
ronaldo tumae
Pessoal,
ATUALIZEM O BLOG!
Vocês estão perdendo audiência para os demais...
Aqui em Belém os noticiários esportivos estão divulgando que o Remo contratou o meia Samir do são José.
Isso está sendo dito ai també?
O que vocÊs tem a dizer sobre este jogador?
mande um e-mail para dan.mello@ig.com.br, que responderemos
Postar um comentário