segunda-feira, 13 de julho de 2009

PENALIDADE MÁXIMA, SÓ SE FOR PARA O DANIEL

Oi, tudo bem?

No último domigo, mais uma vez, o goleiro Daniel do São José não teve sorte na cobrança de pênalti que deu a vitória da Portuguesa Santista. O jogador Tupã na primeira cobrança chutou na trave, mas o bandeirinha mandou voltar alegando que o goleiro da Águia se adiantou antes que o jogador da briosa chutasse pro gol.

No Campeonato Paulista da Série A2 deste ano, em duas oportunidades o goleiro Daniel não contou com a sorte. A primeira foi na estréia da segunda fase contra o Rio Branco de Americana no Estádio Martins Pereira, a partida já estava 1 a 0 para os visitantes e o árbitro da partida assinalou pênalti ainda no primeiro tempo. Daniel defendeu a cobrança mas no rebote a bola sobrou para Líncon que errou o chute, mas a bola foi devagar para o fundo do gol.

Já na segunda rodada na cidade de Araras contra o União São João, pênalti a favor do time da casa, Piá chuta e o goleiro Daniel encaixa a bola fazendo uma grande defesa. O bandeirinha mandou voltar alegando que Daniel tinha se adiantado, na segunda cobrança Piá converteu o pênalti.

Daniel tem que torcer para que não tenhamos mais pênaltis contra o São José nesta Copa Paulista.

Nenhum comentário: