domingo, 1 de agosto de 2010

ÁGUIA PERDE A INVECIBILIDADE

São José bem que tentou, mas o gol de Alex Cortes não foi suficiente para evitar a derrota.

O São José EC perdeu a invencibilidade em casa para o São Bernardo em duelo válido pela 4ª rodada da Copa Paulista. A equipe de Ruy Scapino bateu a Águia do Vale pelo placar de 2 a 1.


No primeiro tempo, as equipes se estudaram bastante, e o primeiro gol saiu somente aos 20 minutos. A primeira oportunidade concreta apareceu com Danielzinho que chutando rasteiro pela esquerda que obrigou Helder a praticar uma bela defesa. Mas a equipe não resistiu ao contra-ataque do São Bernardo logo em seguida. Danielzinho fez bela tabelinha com Bady e o atacante abriu o marcador na saída de Hélder.

Mais gols somente no segundo tempo. Aos 12 minutos, na cobrança de falta de Kyros próximo a área, a barreira do São José abriu, e o atacante deu um chutaço que foi morrer no canto esquerdo do goleiro da Águia, ampliando a vantangem dos visitantes.

Alex Cortes ainda diminuiu, recebendo um belo lançamento de Fábio Gomes,que colou o atacante na cara do gol. Na marca do pênalti Alex só teve o trabalho de empurrar a bola no gol do goleiro Anderson aos 14 minutos da etapa complementar.

Foi o primeiro resultado negativo do técnico Tonho Gil no comando da equipe. Com a derrota, a Águia do Vale manteve os 5 pontos na tabela e ocupa a 4ª colocação na chave e enfrenta na próxima quarta-feira o Juventus da Moóca.

Nenhum comentário: