domingo, 15 de agosto de 2010

SÃO JOSÉ EC APRESENTA 5 REFORÇOS PARA A SEQÜÊNCIA DA COPA PAULISTA

Da esq: Berg, Rocha, Adriano, William e André Luiz. Prontos para o returno.
Encerrado o primeiro turno da Fase 1 da Copa Paulista-10 e tendo antecipado o último compromisso com o Atlético Sorocaba, o São José faz uma parada de 10 dias para arrumar a casa com contratações em todos os setores. Cinco jogadores foram apresentados oficialmente pela Diretoria da Águia na última sexta-feira e fazem parte do elenco que treina durante esta semana para o próximo compromisso contra o PAEC, domingo (22) às 10h00. O principal destaque é o volante Rocha, 30 anos, que defendeu grandes clubes do futebol nacional, sendo Campeão da Copa Mercosul-99 e da Copa dos Campeões-01 com o Flamengo além de bi-campeão gaúcho em 2005 e 2006 com o Inter de Porto Alegre . Foram apresentados também o meia Adriano Camilo, de 28 anos, ex-Rio Claro, o volante William de 25 anos, ex-Santa Cruz, o zagueiro Andé Luiz de 28 anos, ex-Ypiranga de Erechim e o atacante Berg, ex- Red Bull. Em fase final de recuperação, Jefferson Chumbinho, Alex Cortes e Edson Araujo, podem reforçar a equipe durante a semana e liberados pelo Departamento Médico poderão estar à disposição para o início do returno da competição.A equipe se reapresenta nesta segunda-feira, às 9h00 no estádio Martins Pereira.

sábado, 14 de agosto de 2010

NO SÃO JOSÉ PAUSA PARA REPENSAR O CAMPEONATO

Com a antecipação da partida contra o Atlético Sorocaba para a última  quarta-feira(11). O São José vai em busca de reforços para a retomada do segundo turno da Copa Paulista. O primeiro à chegar foi o jogador
Rocha, volante que teve passagem pelo Flamengo. Berg, ex- RedBull e Adriano ex- Rio Claro também chegam para compor a equipe. A Águia pode ainda fechar com mais lateral-direito.

Mas o que chamou a  atenção nesta semana será o reencontro do goleiro Edinho contra o São José. O jogador foi contratado pelo São Bento de Sorocaba e o encontro  está marcado: dia 1º de setembro o jogador poderá voltar ao Estádio Martins Pereira, pena que para muitos torcedores pelo outro vestiário.

sábado, 7 de agosto de 2010

NO ÚLTIMO COLETIVO, MUDANÇAS À VISTA

O São José tenta se recuperar das duas derrotas seguidas (AISJEC)
O São José EC recebe no próximo domingo (8), às 16h00, no estádio Martins Pereira, o Sport Barueri pela 6ª Rodada da Copa Paulista. Com o zagueiro Vinícius e o volante e capitão Fábio Gomes suspensos pelo 3º amarelo, e Jefferson Chumbinho afastado por contusão, Tonho Gil definiu no coletivo da tarde de sexta-feira (6) os 11 titulares para o duelo, podendo atuar tanto no 4-4-2 ou no 3-5-2. Na zaga, Mixirica e Gustavo podem ter o apoio do lateral esquerdo Vinícius Souza. Com esta disposição, Régis e Thiago Cristian poderiam ter mais liberdade para avançar pelas alas. No meio, o garoto Elano terá mais uma oportunidade, bem como Capitão, que marcou um gol na rua Javari. Augusto completa o setor. Na frente, Alex Cortes e Edson Araujo comandam o ataque. Já o Barueri, time que se mudou de Campinas e tenta ocupar o lugar do Grêmio Barueri, vem de um empate com o PAEC e faz uma boa campanha. O investidor da equipe é o ex-craque da Seleção Brasileira, Careca. Apita o jogo o experiente Alexandre Luis Gonçalves de 40 anos, que apitou o clássico entre São José e Guarani este ano no Martins Pereira.

domingo, 1 de agosto de 2010

ÁGUIA PERDE A INVECIBILIDADE

São José bem que tentou, mas o gol de Alex Cortes não foi suficiente para evitar a derrota.

O São José EC perdeu a invencibilidade em casa para o São Bernardo em duelo válido pela 4ª rodada da Copa Paulista. A equipe de Ruy Scapino bateu a Águia do Vale pelo placar de 2 a 1.


No primeiro tempo, as equipes se estudaram bastante, e o primeiro gol saiu somente aos 20 minutos. A primeira oportunidade concreta apareceu com Danielzinho que chutando rasteiro pela esquerda que obrigou Helder a praticar uma bela defesa. Mas a equipe não resistiu ao contra-ataque do São Bernardo logo em seguida. Danielzinho fez bela tabelinha com Bady e o atacante abriu o marcador na saída de Hélder.

Mais gols somente no segundo tempo. Aos 12 minutos, na cobrança de falta de Kyros próximo a área, a barreira do São José abriu, e o atacante deu um chutaço que foi morrer no canto esquerdo do goleiro da Águia, ampliando a vantangem dos visitantes.

Alex Cortes ainda diminuiu, recebendo um belo lançamento de Fábio Gomes,que colou o atacante na cara do gol. Na marca do pênalti Alex só teve o trabalho de empurrar a bola no gol do goleiro Anderson aos 14 minutos da etapa complementar.

Foi o primeiro resultado negativo do técnico Tonho Gil no comando da equipe. Com a derrota, a Águia do Vale manteve os 5 pontos na tabela e ocupa a 4ª colocação na chave e enfrenta na próxima quarta-feira o Juventus da Moóca.