sábado, 12 de junho de 2010

Novo staff do São José com parceira sem nome


Tonho Gil chegou. Junto com ele sua única exigência: seu auxiliar técnico Felipe Gil, seu filho. Cumplicidade à parte, até porque é um técnico à altura do campeonato que a equipe vai disputar, o curioso são os outros parceiros que o São José apresentou na última sexta-feira.

Eduardo Soares, capitaneando e capitalizando alguns investidores no clube, trouxe alguns conhecidos seus, sem uma empresa formalizada, para tocar o futebol do São José na Copa Paulista, com intenções de montar o time na série A2. Para quem não se lembra, Eduardo tocava o futebol juvenil da águia ao lado de Eduardo Penellupi. Fez algumas transações que lhe renderam o retorno do investimento que fez no clube. Nada absurdo.

O que intriga e chama a atenção é a sobreposição de pessoas no comando do futebol do São José. Um novo diretor de futebol da parceira "sem nome" é Sérgio Vertello (foto), ex-jogador do Juventus da Moóca e do Vasco da Gama.

O mais interessante é o que vem: Ricardo Agnelo D’Ângelo, vinculado à AK Sports e que participou das negociações que troxeram Defederico ao Corinthians é o novo diretor de Marketing da parceira "sem nome".

Quais serão as disposições e os papéis de Robertinho, José Luis e Chales Silva, Diretores que participaram da Campanha da Série A2-10? Parece que nem isso está muito bem definido.

Ou seja, o departamento de futebol do São José para esta Copa Paulista está terceirizado e os trabalhos efetivamente começam nesta próxima segunda-feira (14) com poucos jogadores do clube e os jogadores que serão colocados na vitrine pela parceira num campeonato deficitário.

Das duas uma: Se o clube for bem na competição, o retorno do investimento será bom na negociação de jogadores da parceira. Se for mal, será mais um capítulo na calejada história do torcedor que infelizmente já está se acostumando com uma decepção depois da outra. Aguardemos os próximos capítulos.

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