Que o São José EC entra como coadjuvante nesta Copa Paulista, todo mundo já sabe. A esperança do torcedor é a de qua aconteça um milagre, para que a cidade, carente de grandes espetáculos de futebol, possa ter mais uma diversão e orgulho do time de tradição.
Como tudo continua com dantes, no reino de Abrantes e Robertinho da Padaria não poderia abandonar o barco, o dirigente pediu um tempo para respirar, depois da pífia campanha da equipe no quadrangular final do Campeonato Paulista da série A2. E como todos sabem, sempre sobram dívidas... Os jogadores passam e as dívidas ficam.
Atuando nos bastidores da Águia, Robertinho não quer exposição, mas continua sendo um apoio fundamental, mesmo "afastado" da Diretoria de Futebol. José Luiz Nunes e Hélio Fontes definem junto com Robertinho na semana que entra sobre as propostas de parceria, são três sobre a mesa, ou se a equipe vai adotar a fórmula caseira para a disputa da deficitária Copa Paulista.
Garantidos, somente os jogadores do clube. Alex Cortez, Glauco e Dandy que podem se recuperar (e eu torço por isso!), os goleiros Edmar e Matheus e alguns remanescentes. Mas o prazo para o início dos trabalhos já está estipulado: No limite, na segunda semana de junho a equipe deve começar seus treinamentos.
Acreditando neste camponato de faz de conta, quase ninguém. O que se refletirá em baixos salários para os jogadores, baixo rendimentos para os clubes e por fim futebol fraco que espanta o torcedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário