Depois de se despedir do Guará, Eduardo antecipa vinda. |
Depois de embarcar o Guaratinguetá pela última vez, quando seus ex-clube viaja ao recife para enfrentar o Náutico, Eduardo Ferreira, novo Diretor de Futebol da Águia, antecipou sua chegada à São José dos Campos e conheceu as instalações do Estádio Martins Pereira, pretendendo anunciar na segunda-feira (1) sua comissão técnica para a série A2-2011.
O diretor gostou do que viu e se disse entusiasmado com a estrutura oferecida: “Com muito menos nós conseguimos fazer campanhas vitoriosas em Guaratinguetá”.
Sobre o nome do técnico, o diretor revelou ao repórter da Rádio Bandeirantes 1120AM, Valtencir Vicente, que a idéia era trazer um treinador de série A1, mas a impossibilidade de firmar contrato para toda a temporada de 2011, acabou dificultando esta possibilidade. O diretor ressaltou que a procura pela Águia do Vale é intensa em função da boa fase financeira em comparação à muitos clubes do interior: “Hoje pelo menos 10 procuradores de técnicos e 4 técnicos me ligaram para propor um trabalho conosco. O perfil do treinador que eu quero é de um treinador dinâmico, que tenha uma visão macro e hoje nos reunimos com o presidente do São José EC para discutir os nomes e tentar anunciar pelo menos 60% das pessoas que vão trabalhar nesta temporada entre hoje e amanhã para começar o trabalho já na segunda-feira.”