Antes da partida a entrevista de Tião Marino para as emissoras de rádio da cidade:
Os Melhores momentos do jogo com a narração de Renan Bruni:
Ao final do jogo, as considerações de Rincón:
Um comentário:
Marquinhos
disse...
Bem amigos para quem tem Eraldo e Matheus Hansen não pode inventar com o zagueiro Belém este tem muito que aprender para ser titular da Águia, ele tem sim futebol para jogar no Flamenguinho de Guarulhos. Outra coisa é o ataque que não da medo nem em time de cachaceiro de fim de semana, brincadeira colocar jogador em fim de carreira e centroavante que tem medo da bola, esta copa paulista vai ser difícil. Pelo que percebi o Sr. Rincon não tem controle no time ou seja suas alterações não corresponderam. Se não estou enganado alguem comentou no Blog sobre o tal do Bispo que era diferenciado, bem esse aí é bem diferenciado pois tem que ter uma bola só pra ele, falta orientação não adianta jogar um pouquinho no juniores e achar que é profissional. Fiquei impressionado com as atuações do Anchieta, Lamas, Danilo Baia e principalmente do meia Sony, talvez se tivéssemos um meia assim na A2 o acesso viria.
Um comentário:
Bem amigos para quem tem Eraldo e Matheus Hansen não pode inventar com o zagueiro Belém este tem muito que aprender para ser titular da Águia, ele tem sim futebol para jogar no Flamenguinho de Guarulhos.
Outra coisa é o ataque que não da medo nem em time de cachaceiro de fim de semana, brincadeira colocar jogador em fim de carreira e centroavante que tem medo da bola, esta copa paulista vai ser difícil. Pelo que percebi o Sr. Rincon não tem controle no time ou seja suas alterações não corresponderam.
Se não estou enganado alguem comentou no Blog sobre o tal do Bispo que era diferenciado, bem esse aí é bem diferenciado pois tem que ter uma bola só pra ele, falta orientação não adianta jogar um pouquinho no juniores e achar que é profissional. Fiquei impressionado com as atuações do Anchieta, Lamas, Danilo Baia e principalmente do meia Sony, talvez se tivéssemos um meia assim na A2 o acesso viria.
Postar um comentário